sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como usar seu novo medidor de glicose, substituído no mês de junho de 2011-ACCU-CHEK ACTIVE

Medição






Retire uma tira de teste do frasco e feche-o imediatamente. O monitor liga automaticamente ao inserir a tira de teste na guia da tira de teste na direção das setas.

Após a confirmação do número do código (deve corresponder ao código impresso no frasco), os símbolos da tira de teste e da gota de sangue aparecem no monitor. Aplique a gota de sangue no centro da área laranja. Os resultados são obtidos após 5 segundos.

Ao remover a tira de teste do monitor, ele desliga automaticamente. O resultado é armazenado na memória com a hora e a data.

Dosagem fora do monitor
Quando os símbolos da tira de teste e da gota de sangue aparecerem no visor, remova a tira de teste do monitor. Aplique o sangue na tira de teste e insira-a novamente no monitor em um intervalo de aproximadamente 20 segundos.

Verificação visual dos resultados do teste
Verifique a janela colorida redonda na parte de trás da tira de teste.

Compare a cor desta janela com os pontos coloridos impressos no frasco da tira de teste para verificação. Mas considere apenas os resultados do teste exibidos pelo monitor para decisões terapêuticas.

Para obter mais informações sobre como usar seu monitor, consulte o Manual do proprietário do Accu-Chek Active.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe usa active e, as vezes que ela coloca a fita no aparelho e aparece o nº880 e desaparece. A gente troca a fita e nada de pedir a gota de sangue. Gostaria de saber se é a bateria do aparelho que está ruim, ou é a forma de usar que não esta correta. Cheguei a trocar o chip, mas mesmo assim apaga o visor.