terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hipoglicemia, complicações cardiovasculares comuns em idosos Pacientes Diabéticos

Hipoglicemia, complicações cardiovasculares comuns em idosos Pacientes Diabéticos

Dez 2013 - As complicações cardiovasculares e hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue) foram as complicações não fatais comuns em adultos com 60 anos de idade e mais velhos com diabetes, de acordo com um estudo publicado pelo JAMA Internal Medicine, uma publicação JAMA Rede.
Quase a metade dos 24 milhões de pacientes com diabetes mellitus nos Estados Unidos são mais de 60 anos e esse número deverá dobrar nas próximas duas décadas, de acordo com o plano de fundo do estudo. A pesquisa sugere o avançar da idade e da duração de tempo que um paciente tem diabetes pode prever as taxas de complicação e mortalidade da doença.
Elbert S. Huang, MD, MPH, da Universidade de Chicago, e colegas taxas de complicações do diabetes e da mortalidade em todas as categorias de idade e quanto tempo um paciente tinha diabetes comparados. O estudo incluiu 72.310 adultos que tinham 60 anos ou mais, tinha diabetes tipo 2 e foram inscritos no Kaiser Permanente, um sistema de fornecimento de grande saúde.
Os resultados do estudo indicam que, entre os adultos mais velhos que tiveram diabetes por um período mais curto (9 anos ou menos), as complicações cardiovasculares não fatais apresentaram a maior incidência (doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca congestiva, e doenças cerebrovasculares), seguido pela doença ocular diabética e hipoglicemia aguda eventos. A incidência de complicações não fatais em pacientes idosos com diabetes por um período mais longo (10 anos ou mais) foi semelhante, com taxas de hipoglicemia semelhantes aos da doença arterial coronariana e doença cerebrovascular.
Os resultados também indicam que os pacientes mais velhos, em qualquer faixa etária tiveram maior incidência de todos os resultados (complicações não fatais e morte) se eles tinham diabetes por um longo, em comparação com mais curto, a duração do tempo.
"Este estudo de coorte de quatro anos descreve a evolução clínica de diabetes em adultos mais velhos. Estes resultados serão relevantes e informativo para médicos, pesquisadores e formuladores de políticas. Mais importante, os dados deste estudo podem subsidiar a formulação eo alcance das intervenções de políticas públicas que atender às necessidades exclusivas de idosos com a doença ", concluem os autores.
Esta pesquisa foi financiada por doações do Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais e da Universidade de Chicago John A. Hartford Centros de Excelência Award. Por favor, consulte o artigo para obter informações adicionais, incluindo outros autores, autor contribuições e filiações, divulgações financeiras, de financiamento e de apoio, etc JAMA Intern Med.Publicado online em 09 de dezembro de 2013. doi: 10.1001/jamainternmed.2013.12956.

Nenhum comentário: