sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Isenção de Imposto de Renda para Portadores de Diabetes

A Coordenadora do ADJ JUR informa que o Senador Renan Calheiros através do projeto de lei ( PLS 390/08)pretende beneficiar com isenção de imposto de renda aos portadores de diabetes nos proventos de aposentadoria ou reforma por invalidez.
Este projeto, se aprovado, deverá incluir a diabetes entre as doenças elencadas no inciso XIV, do artigo 6º da Lei nº 7.713/98, que concede isenção de Imposto de Renda nos proventos da aposentadoria ou reforma por invalidez, a quem tem moléstia profissional, tuberculose, hanseníase, nefropatia grave, cegueira e inumeras outras doenças.
Este é um projeto cidadão, pois os portadores de diabetes que estejam aposentados sabem das dificuldades em se manter e cuidar de sua doença crônica. Será um grande passo a aprovação deste projeto. Entrem no site do Senado Federal, cadastrem-se, acompanhem a tramitação deste projeto, enviem sua participação e assim, com a força de todos, este projeto poderá ser aprovado.

Um comentário:

Vicente Paulo Jeronymo disse...

A Foto acima mostrar como é possivel a mesa do biabetico ser saudavel, bonita, atraente e que tambem dá agua na boca- não precisamos sofrer, vamos mudar os habitos alimentares e teremos uma qualidade de vida excelente- Diabeticos se cuidarmos seremos felizes
Vicente Paulo Jeronymo