quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ABAD ATUANDO EM EMPRESAS PARTICULARES

A ABAD, cumprindo sua missão de Promover Educação sobre a questão “Diabetes”, desenvolvendo ações de prevenção e apoio ao tratamento da doença, buscando melhoria da qualidade de vida, realiza atividades gratuitas em empresas particulares de Botucatu.
Nesta quarta feira, dia 23-11, estivemos, por solicitação, em mais uma empresa Botucatuense, a  LTM Chicotes Elétricos Ltda., participando naSemana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ou SIPAT, que é um evento obrigatório nas empresas brasileiras com o objetivo de conscientizar os empregados sobre a saúde e segurança no trabalho além da prevenção de acidentes
Nossa participação foi  com a realização de  HGT (exames de glicemia), verificação de PA (pressão arterial), cálculos de IMC (índice de massa corporal) e testes de avaliação física.
Diretores, Administradores e funcionários participaram das avaliações.
Para a realização e sucesso das atividades, contamos com a colaboração e profissionalismo dos alunos de Enfermagem e Nutrição da Etec Dr. Domingos Minicucci Filho e do Professor Diego, de Educação Física (voluntário).
Não podemos deixar de salientar o empenho dos organizadores para que tudo ocorresse dentro da normalidade.
Dentre os exames realizados foi encontrado um índice  baixissimo de casos de indício de diabetes, pressão arterial alterada e obesidade, que foram aconselhados a procurarem seu médico particular ou a rede pública de saúde, parabéns a empresa.
A ABAD não mede esforços para levar informação à população, sempre na intenção de detectar, prevenir e conscientizar sobre a questão do Diabetes.
 “Diabetes! Se você se cuidar, não vai complicar.”
“VAMOS CONTROLAR O DIABÉTES JÀ.”

ASSOCIE-SE À ABAD. PARTICIPE!

Seja um associado voluntário!

Todos podem ser voluntários - o que cada um faz bem pode fazer bem a alguém.

Santos de Castro                  Antonia Alzira Seraphim

                   Presidente                        Secretária da Diretoria




















Nenhum comentário: