terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Spray de Calêndula-Informações






É uma satisfação poder apresentar o Calêndula Phytoplenus, produto que chega ao mercado trazendo solução para muitas pessoas com dificuldades na cicatrização.
Este alívio para lesões tão incomodas, não é um simples extrato de calêndula já conhecido no Brasil, de fácil acesso e comercializado a baixo custo, a  Calêndula Phytoplenus, levou anos de estudo, sendo testada e aprimorada, até chegar na fórmula que temos hoje.
O extrato produzido a partir da Tecnologia Phytoplenus, à base de Calendula officinalis L., promove uma cicatrização eficaz em todos os aspectos porque atende todas as características compatíveis com o processo de cicatrização, decorrendo em uma eficaz reparação tecidual. Os diversos bioativos de sua formulação são moduladores imunológicos que auxiliam os eventos celulares e bioquímicos a seguirem o seu curso normal, evitando, dessa forma, a liberação exacerbada de mediadores pró-inflamatórios, que geralmente promovem processo inflamatório e dor. Outros bioativos presentes no Extrato de Calêndula Phytoplenus são importantes na redução da fragilidade capilar e, portanto, auxiliam na angiogênese e proliferação do tecido em reparação.
Desta forma, este extrato é capaz de ajudar também na cicatrização de ulceras (feridas) mais difíceis de cicatrizar, como as feridas em pessoas diabéticas (que possuem dificuldade na cicatrização), pacientes que passam muito tempo acamados (feridas chamadas escaras) e ulceras causadas por varizes.
De acordo com o site oficiala Farmácia Galênica está apta para comercializar este produto.
Certifique-se que o fornecedor está recomendado  em www.phytoplenus.com.
  
·         Promoção válida por tempo Limitado
·         Seguirá folder explicativo, fornecido pelo fabricante.
NÃO SOFRA MAIS COM OS INCOMODOS CAUSADOS POR LESÕES DE DIFÍCIL CICATRIZAÇÃO,
PEÇA JÁ O SEU!
FARMÁCIAS GALÊNICA
Al.Dr Carlos de Carvalho, 208. Centro/Curitiba-PR
Fone/Fax: 3223-1223 - www.farmaciagalenica.com.br 
As informações acima são de responsabilidade do informante

 Consulte seu Médico

Nenhum comentário: