quinta-feira, 30 de junho de 2016

Os 10 Benefícios da Rúcula Para Saúde

Rúcula é um alimento de baixa valor caloria.
Rúcula é um Brassicaceae  da mesma família da folhas da mostarda, RabaneteCouve-flor e da Couve. a Rúcula é uma ótima alternativa assim como a Alface, pois oferece uma maior densidade de nutrientes com as mesmas calorias.
Aqui estão os 10 Benefícios da Rúcula para Saúde:

Benefícios da Rúcula na Prevenção do Câncer:Rúcula é um vegetal crucíferos. Os vegetais crucíferos são associados com um alimento que reduz os riscos de câncer. A Rúcula é rica em antioxidantes valiosos, considerados essenciais na prevenção da atividade de radicais livres no corpo. Estudos mostram que a Vitamina A e os flavonóides presente na Rúcula podem ajudar a proteger o corpo contra o câncer de pele, câncer de pulmão e câncer bucal. A Rúcula é também uma rica fonte em fitoquímicos como o sulforafano, que possui excelentes efeitos quimioprotectores e ajuda a combater substâncias cancerígenas
.Rúcula é Rica em Antioxidantes: Rúcula é rica em antioxidantes como a Vitamina C,Vitamina K e a Vitamina A. Além de combater a atividade dos radicais livres, estas vitaminas oferecem grande suporte ao sistema imunológico.
Rúcula é Rica em Vitamina C: Vitamina C é conhecida como um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir o câncer, estimula o sistema imunológico e combate o resfriado.
Rúcula é Rica em Vitamina A: A Vitamina A é um poderoso antioxidante, aumenta a imunidade e é ótimo para os olhos, pele, ossos e dentes.
Rúcula é Rica em Vitamina K: Três xícaras de Rúcula fornece mais de 100% de sua vitamina diária. A Vitamina K é conhecida por promover a função do cérebro e osso enquanto age como um antioxidante e anti-inflamatório.
Benefícios da Rúcula Para Os Olhos: Rúcula é uma boa fonte de carotenóides, pigmentos de gordura-solúvel que são conhecidos para ajudar a prevenir a degeneração macular. A vitamina C presente na Rúcula pode ajudar na prevenção da catarata.
Rúcula é Rica em Minerais: A Rúcula também é uma boa fonte de CálcioFerroPotássio,Manganês e fósforo, todos os minerais essenciais que oferecem seus originais benefícios para saúde.
Rúcula é Baixo em Oxalato: O oxalatos inibem a absorção de minerais no organismo. Outras verduras saudáveis, tais como Espinafre, têm altos níveis de oxalato. No entanto, a Rúculaparece oferecer níveis relativamente baixos de oxalato, tornando-se uma alternativa mais saudável para as pessoas que buscam alimentos ricos em cálcio e outros minerais essenciais.
rúcula
Benefícios da Rúcula Para os Ossos: 
Os Baixos níveis de oxalatos, combinadas com uma grande variedade de vitaminas e minerais encontrados na Rúcula, torná-lo grande para a saúde óssea. Um estudo sobre a vitamina K descobriram que o consumo diário de vitamina levou à diminuição dos riscos de fraturas ósseas. O cálcio, potássio, magnésio, manganês e vitamina C são considerados bons contribuintes para a saúde do osso positivo.
https://www.blogger.com/blogger.g blogID=3283558926989705051#editor/target=post;postID=2920888273107943087

Nenhum comentário: