domingo, 29 de junho de 2014

Conheça os 5 grandes medos da diabetes e o que fazer com eles.

Diabetes muitas vezes
 vem com seu próprio conjunto
especial de medos 
É humano ter medo. Como caverna pessoas, nós correram para a segurança à menor provocação, com medo de lobos e tigres, e trovoadas. Ainda hoje, saltamos quando alguém vem atrás de nós inesperadamente.
Um certo nível de medo é saudável. Ele nos mantém alerta e consciente de um mundo ameaçador. Mas muito medo, isso é perigoso. Ela nos é desligado. Ele nos mantém isolados dentro de nossas próprias cabeças, incapaz de experimentar a realidade.
Para as pessoas com diabetes , o medo pode ser especialmente perigoso. Não se enganem, esta doença é assustadora. Ambos os 1s Tipo e Tipo 2s enfrentam uma série de efeitos colaterais preocupantes, tanto a partir da própria condição e dos caminhos que temos que tratá-la.
Mas se permitirmos que os nossos medos para ditar a maneira como vivemos, nós vamos estar perdendo muito. Aqui estão cinco grandes medos do diabetes, e as formas que podemos lidar com cada um deles. Podemos não ser capazes de fazê-los ir embora, mas, no mínimo, devemos ser capazes de domar os otários.
A hipoglicemia é o pior. Para qualquer pessoa com diabetes com medicação, é uma possibilidade constante, à espreita no fundo da sua mente. Isso foi muito insulina ? Eu era muito ativo lá fora? Será que o meu açúcar no sangue mergulhar? E eu vou ser capaz de dizer antes de eu começar a tremer e suar e ficar confuso?
Eu não costumava ter medo de açúcar no sangue baixos . Francamente, quando era criança, eu os vi como uma oportunidade de comer alguns doces ou beber um copo de suco. Eu também tive sorte que meu corpo enviado sinais de alerta muito claros como os meus números caíram.
Mas como eu estou ficando mais velha, eu aprendi a ser muito mais cauteloso de hipoglicemia. Por um lado, eu experimentá-lo mais frequentemente como cansaço, que pode ser facilmente confundido com, bem, cansaço. Por outro lado, eu sou agora um pai. Meu filho depende de mim estar alerta e consciente em todos os momentos. Qualquer outra coisa é inaceitável.
Felizmente, impedindo baixo açúcar no sangue é simples. Certifique-se de sua dieta, medicação e atividade física horários alinhar. Pergunte ao seu médico ou educador para o conselho. Depois de tudo, a prevenção é, de longe, o tratamento mais fácil.
E para situações de emergência, certifique-se sempre levar de ação rápida comprimidos de glucose ou gel. Vestindo uma pulseira de alerta médico pode ser útil também. E lembre-se sempre de verificar o seu açúcar no sangue antes de sair para um passeio ou longo trecho longe de casa.
2.) Complicações microvasculares
Microvasculares (ou pequeno vaso sanguíneo) complicações são os bichos-papões mais utilizados para assustar as pessoas com diabetes. E eles são eficazes! Afinal, ninguém quer perder o seu vista, ou lidar com a dor do nervo, ou danos nos rins. Esse é o clássico conjunto de efeitos colaterais diabetes, e eles podem tornar a vida miserável.
Mas tão assustador como eles são, você não deve ficar obcecado com este tipo de complicações. Tão assustador como elas são, tratando-os como potenciais monstros é contraproducente.
Isso porque o tratamento moderno diabetes evoluiu para prevenir e tratá-los. Apertado controle, isto é, múltiplas injeções ou terapia com bomba, e várias de açúcar no sangue diariamente verifica-foi provado uma e outra vez para prevenir, retardar ou até mesmo reverter complicações. E o controle apertado é o que quase todos os tipo 1 nos dias de hoje é treinado para fazer. Tipo 2s também estão sendo instados a reforçar o seu controlo, com efeitos semelhantes.
Além do mais, se você vê seu médico regularmente, você será exibido rotineiramente para essas complicações. Se detectado precocemente, quase todos eles têm tratamentos eficazes. Portanto, não tenha medo. Basta ser inteligente.
3.) Macrovasculares
Ambos os 1s Tipo e digite 2s estão em risco aumentado para complicações microvasculares ataques de coração, derrames e outras doenças cardiovasculares. Na pior das hipóteses eles representam riscos reais para pessoas com diabetes. Mas alguns deles são definitivas fatal, tornando este problema de saúde de uma área onde o contexto é importante. As complicações macrovasculares são um grande problema em nossa sociedade como um todo. A doença cardíaca é principal causa de morte da nossa nação de homens e mulheres, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Então, eles são literalmente um problema de todos, e não apenas os diabéticos ".
E esta é também uma área em que a investigação continua em um ritmo rápido e furioso, e onde pesquisa passada rendeu recompensas incríveis. Drogas tais como as estatinas podem reduzir pacientes colesterol rapidamente e de forma eficaz, e reduzir o risco de ataques cardíacos. Uma variedade de medicamentos baratos podem baixar a pressão sanguínea, com poucos efeitos colaterais.
Existem dezenas e dezenas de bons livros e sites confiáveis ​​com informações sobre como manter o coração saudável. Usá-los. Obter um pouco de exercício . Coma direito. E, em seguida, passar para a próxima preocupação ...
4.) Alterações de alimentos
Para aqueles recém-diagnosticados com diabetes, esse medo se agiganta. Este diagnóstico significa que eu vou ter que mudar totalmente a maneira que eu comer, certo? Esta doença vai arrebatar todos os meus petiscos favoritos e substituí-los com bolos de arroz e alfarroba, certo?
Acalme-se. Acredite ou não, a sua dieta vai mudar tanto ou tão pouco como você deseja que ele. Ninguém vai tirar qualquer um de seus alimentos favoritos. Mas você vai ser responsável por aprender sobre eles. Você precisa saber como ler os rótulos dos alimentos. E você precisa saber como ajustar a sua insulina ou outros medicamentos para diabetes para cobrir o que você come.
Você será melhor se você cortar o fast food e guloseimas? Claro. Mas é inútil, em última instância, para proibir qualquer alimento específico. Colocar algo fora dos limites é uma maneira infalível para fazer parecer extremamente tentador. Você deve se concentrar em comer coisas mais saudáveis, e menos coisas pouco saudáveis. Tudo na vida é um equilíbrio, eo que você come não é diferente.
Mais uma vez, use o seu médico ou educador como um aliado e caixa de ressonância neste processo. Eles não estão interessados ​​em proibir alimentos, ou em fazer a sua vida difícil. Eles só querem chegar a um plano que você pode seguir.
5.) Questões de medicação
Vou ter que tirar fotos? Será que vou ter que tomar algum tipo de pílula?
Nada traz preocupações irracionais das pessoas como medicação. Eles podem estar sofrendo de dor e tonturas, sangramento fora de seus olhos e nariz, e sofrendo de uma erupção de corpo inteiro, mas muitas pessoas se recusam a tomar uma pílula. Isso significa que eles estão doentes. Isso significa que eles perdem seu controle imaginada de seu corpo.
Bem, get over it. Nós estamos falando sobre sua saúde aqui, e negação não faz você ou seus entes queridos nenhum bem. Se você tem diabetes tipo 1 , você vai ter que tomar insulina e verificar o seu açúcar no sangue. Você também pode ter de tomar medicação para reduzir a pressão arterial ou o colesterol. Se você tem diabetes tipo 2 , você provavelmente vai começar com medicamentos orais, mas você pode, eventualmente, ter de tomar injeções de insulina.
Nenhum desses tratamentos significa que você falhou ou fazer de você uma pessoa ruim ou significa que você tem algo a temer. Eles são, na verdade, as coisas boas, destinado a mantê-lo saudável e ativo. Abrace-los para os salva-vidas são.
Resumindo
Não se engane. Diabetes é sério, e você deve tratá-lo com o respeito que merece. Mas você não pode controlá-lo bem, ou tomar boas decisões, se você está vivendo em um estado de medo constante. Que o medo irá deformar sua visão de mundo e minar sua força.
Em vez disso, respire fundo e fazer um balanço. Ouça seus prestadores de cuidados de saúde, e fazer algumas leituras e pesquisas sobre o seu próprio. Tome as decisões que você precisa fazer. Faça as escolhas que você sabe que está certo.
Não satisfeita com estas cinco medos e nossas tentativas de desarmá-las? Fique atento para uma característica Saúde Diabetes próximo em mais cinco medos que as pessoas com diabetes face.
http://diabeteshealth.com/read/2013/07/24/7937/five-big-diabetes-fearsand-what-to-do-about-them-----/


Nenhum comentário: