segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cura naturista para a diabetes

Cura naturista para a diabetes

Curas naturais contra a diabetes para pessoas diabéticas

Como bem se sabe, a diabetes é uma doença que não tem cura, pelo menos no momento. Mas o que sim é certo é que pode ser bem levada com uma boa alimentação e a ajuda de alguns remédios naturais que colaboram com o controle dos níveis de açúcar no sangue. Aqui nós te damos alguns conselhos a respeito.
CebollasA diabetes é uma doença que como todos devem saber não pode ser curada. Embora se estejam levando adiante importantes avanços em matéria de vacinas contra este mal, o certo é que no momento não há outra solução que recorrer aos medicamentos e, por que não, a interessantes remédios caseiros e naturais, além de uma alimentação saudável e controlada.

As infusões com ingredientes que são bons para controlar os níveis de açúcar no sangue podem ser um interessante paliativo. Dentro deste grupo você pode contar com a salva, a alcachofra, a raiz de urtiga ou a aloe vera (também conhecido como babosa). Você também poderá encontrar mais alternativas nos nossos artigos de ervas para a diabetes e plantas medicinais para a diabetes.

O mais importante é levar uma alimentação com muita fibra, comendo peixes, consumindo muito alho e cebola (de preferência crus, já que colaboram com a limpeza do sangue).

Também é muito importante ter precaução com os alimentos que têm açúcar não declarado ou altos níveis de glicose
. Por isso mesmo, sempre confie nos produtos com edulcorantes permitidos e tenha cuidado com algumas verduras como a batata, a beterraba e outros como pães, maçãs, passas, uvas ou banana.

http://br.innatia.com/c-remedios-diabetes/a-cura-naturista-para-a-diabetes-9273.html

Nenhum comentário: