sábado, 29 de junho de 2013

ABAD PRESENTE NA CAMPANHA DA SEMUTRAM BOTUCATU AR +PURO 2013.


A ABAD foi solicitada pela Secretaria Municipal de Transportes de Botucatu “SEMUTRAN” – a participar no dia 08 de junho da Campanha Botucatu Ar + puro 2013. Com a presença do SR. Santos de Castro (Presidente), do SR Nivio Mariano Michelin (vice-presidente) e de Leilliane Cristina Costa Garajau (coordenadora). Foram realizados 144 exames e detectados casos avançados de suspeitas de Diabetes que foram orientados a procurarem seus médicos particulares ou a rede publica de saúde.
Agradecemos a FMR, pela participação das alunas, Regina Volpato, Daniela Gonçalves, Jéssica Correia, Mariene Inês Campanucci, Jéssica Aparecido Rocha Pereira do Curso de Enfermagem, sob a supervisão da professora Patrícia Aparecida Francelino Crepalde, sem a colaboração dessas profissionais seria impossível realizarmos essa ação.
É a ABAD cumprindo sua missão de Promover Educação sobre a questão “Diabetes”, desenvolvendo ações gratuitas de prevenção e apoio ao tratamento da doença, buscando melhoria da qualidade de vida aos Portadores de Diabetes.

Diabetes! Se você se cuidar não vai complicar.


“ABAD-21 ANOS DEDICADOS A CONSCIENTIZAÇÃO DO DIABETES"


Santos de Castro
Presidente da ABAD

Nenhum comentário: