sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dieta melão amargo para um diabético



Dieta melão amargo para um diabético



Diabetes, uma doença metabólica crônica, afeta 20,8 milhões de americanos, observa a Universidade de Maryland Medical Center. Caracterizada por níveis de glicose no sangue não controlados, o diabetes ocorre quando o organismo não produz insulina ou não é capaz de usá-lo de forma eficaz. Se o diabetes não for tratada, pode levar a problemas de saúde graves, incluindo cegueira e danos nos nervos. Felizmente, o diabetes pode ser controlado por meio de injeções de insulina e medicamentos que os níveis mais baixos de açúcar no sangue. O melão amargo também pode ajudar a reduzir os níveis elevados de glicose no sangue, mas não é um substituto para os medicamentos de diabetes. Consulte o seu médico antes de usar incorporá-lo em sua dieta.

Propriedades e Benefícios Potenciais

O melão amargo, também conhecido como maçã amarga ou pepino selvagem, é usado como alimento em muitas partes da Ásia. Ele também pode ter propriedades medicinais e às vezes é usado como um tratamento complementar para várias condições, incluindo o HIV e câncer. A Universidade de Maryland Medical Center notas que às vezes também é usada para menor glicemia em pacientes com diabetes. Ele contém um grande número de compostos activos, incluindo charantin, vicine e polipeptídeo-P, que, de acordo com o Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, pode aumentar a absorção de glicose e melhorar a tolerância à glucose.

Eficácia

Os resultados de um estudo randomizado, duplo-cego, de quatro semanas clínica em recém-diagnosticados com diabetes tipo 2 pacientes, publicado na edição de Março de 2011 do Journal of Ethnopharmacology, mostram que 2.000 mg de melão amargo diariamente ajuda a diminuir os níveis de glicose no sangue . No entanto, os autores observa que o melão amargo não foi tão eficaz como a metformina, uma droga diabetes oral utilizado para tratar a diabetes do tipo 2.

Como usar

O melão amargo pode ser consumido cru, tomado como um chá, suco ou em cápsulas ou comprimidos. Orientação relativamente a uma quantidade adequada não é claro e pode variar de acordo com a sua idade e saúde em geral. Mississippi Batista de Sistemas de Saúde relata que uma dose típica de melão amargo é uma pequena, melão, verdes crus ou 50 ml a 100 ml de suco fresco, diariamente. Como o nome sugere, melão amargo sabor muito amargo, então você pode querer incorporar a carne ou o suco em um smoothie com outras frutas para mascarar o sabor.

Considerações sobre segurança

Desde melão amargo é considerado como um alimento, é considerado seguro, de acordo com Sistemas Mississippi Baptist Health. No entanto, existe o risco de que poderia reduzir os níveis de glicose no sangue muito, especialmente quando usado juntamente com diabetes medicamentos precription. Por esta razão, é importante que você verifique regularmente os seus níveis de glicose no sangue ao usá-lo. Não use melão amargo se você está grávida, pois pode ter efeitos abortivos. Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre o uso de melão amargo, consulte o seu médico.

http://centrodeartigos.com/saude-e-dieta/artigo-5403.html


Nenhum comentário: